2 de setembro de 2013

BOLETIM Nº 405

DESFILE DA SEMANA DA PÁTRIA.

Domingo passado, dia 1º de setembro, o Rotary Club Camaquã se fez presente no garboso e longo desfile da Semana da Pátria. Nosso encontro foi de Companheirismo, no entrelaçamento com a comunidade camaquense, prestando reverência ao nosso querido prefeito municipal, Senhor João Carlos Fagundes Machado, e demais autoridades junto ao palanque oficial. Foi destaque do desfile o Senhor Lins Sperotto Ferrão, sócio fundador das Lojas Pompéia, que deixou profunda saudade em nossa comunidade. A foto abaixo registra a presença de nosso Companheiro Valdemar Sperotto Ferrão, seu irmão e também sócio fundador da mesma loja, ladeado por sua cunhada, Senhora Iolanda Conter Ferrão, viúva do Senhor Lins.


A direita do casal Valdemar e Iolanda, as companheiras Alia Farias e a presidente Ledi Rödel. Na direita os Companheiros Azambuja, EGD Fabiano Carvalho e Napoleão Kasprzak.

A força da mulher está presente no Rotary Club Camaquã, quando estampamos as Companheiras, Aliá Farias, Jane Bartz e a presidente Ledi Rödel.

Liderados pelo Governador 2012/13, Companheiro Fabiano Carvalho, empunhando o Pavilhão Nacional, os Companheiros Napoleão Kasprzak com a bandeira do Rotary Club Camaquã e o Companheiro Azambuja com a bandeira do Rio Grande do Sul.

A Companheira presidente Ledi, ao lado do seu dedicado e incansável esposo Paulo, junto ao grande grupo de funcionários das Lojas Pompéias, que somam mais de três mil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário